Atendimentos Místicos

mapaastral_set16
ASTROLOGIA (mapa astral)

Ferramenta importante no processo de investigação e autoconhecimento, através da carta natal, ou seja, do levantamento planetário baseado no dia, hora e local de nascimento da pessoa.

TAROT DE MARSEILLE

Método oracular composto de cartas com imagens simbólicas. Funciona como método de compreensão e orientação da realidade e do autoconhecimento, e como previsão em decorrência dessa compreensão.

NUMEROLOGIA

Numerologia é uma das mais antigas ciências esotéricas e estuda a influências dos números. Segundo a numerologia, cada número ou valor numérico é dotado de certas características ou qualidades próprias e indicaria tendências de acontecimentos ou de personalidade. Na verdade a numerologia é uma derivação da Gematria que é o cálculo do “peso numérico” ou equivalência numérica das letras, palavras, ou frases, e, nesta base, obter conhecimento na inter-relação de diferentes conceitos e explorar este inter-relacionamento entre palavras e idéias, um ramo da Cabala que é um sistema religioso-filosófico judaico que investiga a natureza da divindade que utiliza o alfabeto hebraico como base. A numerologia seria então uma adaptação dos princípios da Gematria para o alfabeto latino.

CABALA

Cabala é uma sabedoria que investiga a natureza divina. É uma palavra de origem hebraica que significa recepção. A Cabala — corpo de sabedoria espiritual mais antigo — contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana. Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade. A Cabala mostra em detalhes como navegar por este vasto campo, a fim de eliminar toda forma de caos, dor e sofrimento.
Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm nos ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Cabala é o meio para ativar este potencial.
A Cabala sempre teve a intenção de ser usada, e não somente estudada. Seu propósito é trazer clareza, compreensão e liberdade para nossas vidas.